Coberturas

Coberturas

Definição - Resumo

Em Espécie (de valor ilimitado)

-De natureza médica.

-Cirúrgica.

-Farmacêutica e Hospitalar e quaisquer outras, seja qual for a forma, desde que necessárias e adequadas ao restabelecimento do estado de saúde e da capacidade de trabalho ou de ganho do sinistrado e à sua recuperação para a vida activa.

Em dinheiro (a tempo parcial as prestações são calculadas com base na retribuição que se auferiria como se fosse a tempo inteiro).

-Incapacidade permanente absoluta (IPA). 

-Incapacidade permanente absoluta para trabalho habitual (IPH).

-Incapacidade permanente parcial (IPP).

-Incapacidade temporária absoluta (ITA).

-Incapacidade temporária parcial (ITP).

-Subsídio por elevada incapacidade permanente.

-Subsídio para readaptação de habitação.

-Prestação suplementar por assistência de terceira pessoa.

-Pensões por Morte. 

-Subsídio por morte e despesas de funeral.

Prémio Fixo:
Indicar o número exato de funcionários, nomes e o valor da retribuição segura respeitante a cada um desses funcionários. A atualização regular do valor da retribuição segura, far-se-á por uma de duas formas possíveis: Por sua iniciativa ou de forma automática.
Da proposta de Seguro a Prémio Fixo deve constar, expressamente, o valor de cada remuneração por unidade de tempo auferida (mês, dia ou hora/semana), para efeito da determinação das prestações pecuniárias em caso de acidente.

Prémio Variável:
Quando o contrato cobre um número variável de funcionários, com retribuições seguras também variáveis. Neste caso a Allianz irá atualizando regularmente as pessoas seguras e respetivas retribuições de acordo com as Folhas de Férias que lhe forem entregues.