Como utilizar o seguro

Na Rede Allianz Saúde

  1. O Colaborador deve Consultar no Diretório Clinico a rede associado ao seu seguro
  2. Marcar a consulta/ato médico identificando-se como Cliente Allianz
  3. Levar o seu cartão de saúde e um documento de identificação
  4. Fazer o pagamento do valor que fica a seu cargo

Fora da Rede Allianz Saúde

  1. Pagar a totalidade das despesas
  2. Envie o documento “Pedido de Reembolso” para a seguinte morada da Allianz Portugal,  Rua Andrade Corvo, nº32, 1069-014 Lisboa, A/C Allianz Saúde.  
  3. Posteriormente a Allianz fará a devolução do valor do reembolso

Contactos Úteis:

Atendimento Geral: 213 165 300 (2ª a 6ª feira das 8h30 às 19h00)

Linha de Assistência e envio de Médico ao Domicílio: 210 049 378 (24 horas por dia)

Linha 2ª opinião Médica (Best Doctors): 800 207 950 (2ª a 6ª feira das 09h00 às 18h00)

Linha Rede Dental: 808 200 977 (2ª a 6ª feira das 09h00 às 19h00 - custo médio por minuto 0,09 Euros, IVA incluído)

Pedidos de Autorização: saude.autorizacoes@allianz.pt

Pedidos de Reembolso: Allianz Saúde - Rua Andrade Corvo, 32 - 1069-014 Lisboa