FAQs

O seu Mediador Allianz poderá esclarecer todas as suas dúvidas e aconselhá-lo sobre quais os módulos de coberturas mais indicados para cada membro do seu agregado familiar.

Clique aqui e encontre o Mediador mais próximo de si.

Sim. A adesão mínima é de 3 colaboradores.
Não. No entanto, caso pretenda um produto mais à medida da sua empresa pode fazê-lo, basta consultar o seu Mediador.

Clique aqui e pesquise o médico ou estabelecimento de saúde que mais lhe convém.

Escolha o concelho ou distrito que prefere e depois indique o tipo de cuidado de saúde (especialidade, urgência, etc.).

Depende do módulo de coberturas escolhido pela empresa. Os subscritores do Módulo Hospitalização e Rede estão limitados à Rede Allianz Saúde. Todos os outros módulos preveem opções de reembolso para consultas fora da Rede Allianz Saúde. Clique aqui e saiba quais as diferenças entre consultas Dentro e Fora da Rede Allianz Saúde.

Sim. Os filhos que nasçam durante a vigência do contrato poderão ser incluídos desde logo na sua apólice sem serem sujeitos a quaisquer exclusões ou períodos de carência.

Poderá ainda incluir outras pessoas do seu agregado familiar. No entanto, essas pessoas estarão sujeitas a períodos de carência e poderão ter exclusões específicas, de acordo com o apurado no preenchimento do Questionário Médico de adesão ao seguro.

Existem alguns limites na adesão e na permanência no seguro Allianz Saúde:

Seguras

Adesão

Permanência

Pessoas Seguras

Até 69 anos

70 anos

Titulares ou Cônjuges

69 anos

70 anos

Filhos ou Equiparados

0 a 24 anos

25 anos

A Allianz tem uma solução específica para quem tem mais de 55 anos e já não tem a possibilidade de subscrever um seguro Allianz Saúde. Clique aqui e conheça o Allianz Saúde 55 Mais.

Antes de recorrer a qualquer serviço no estrangeiro, por favor contacte o nosso serviço de assistência através do número +351 210 049 378 (disponível 24 horas por dia).

O nosso serviço de assistência prestar-lhe toda a ajuda e esclarecimentos necessários para que possa utilizar o seu seguro da forma mais vantajosa para si.

As coberturas de 2ª Opinião Médica e Cobertura Médica Internacional são asseguradas através de uma parceria da Allianz com a rede Best Doctors.

A Best Doctors é uma empresa que conta com os melhores especialistas em mais de 40 especialidades que poderão olhar para o seu historial clinico oferecer o seu parecer e as melhores opções de tratamento (nacionais e internacionais).

Saiba mais sobre o funcionamento deste serviço, clique aqui.

Existem algumas situações que não estão abrangidas pelos nossos seguros de saúde, entre elas as operações estéticas levadas a cabo por livre iniciativa do paciente. Apenas estarão incluídas as operações estéticas que sejam clinicamente justificadas na sequência de um acidente.

Nas condições gerais da sua apólice poderá encontrar a lista de todas as situações que não são abrangidas pelo nosso seguro de saúde.

Verificar se o médico e o estabelecimento de saúde onde pretende realizar a cirurgia pertence à Rede Allianz Saúde.

Caso pertença à Rede Allianz Saúde, clique aqui.

Caso não pertença à rede Allianz saúde, clique aqui.

Se preferir poderá solicitar uma 2ª via do seu cartão Allianz Saúde através do seu Mediador Allianz ou do nosso Centro de Contacto com Clientes (2ª a 6ª feira, das 08:30 às 19:00).